Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de abril de 2014

Concurso Prefeitura de Corumbataí - SP

A Prefeitura Municipal de Corumbataí, em São Paulo, abriu concurso público (edital 03/2014) para o preenchimento do emprego de Agente Comunitário da Saúde, em regime celetista. Os quatro servidores contratados cumprirão carga horária semanal de 40 horas e terão direito a um salário correspondente a R$ 842,42.
 
Para concorrer, basta ter nível fundamental e residir na respectiva área de abrangência da comunidade de atuação do PSF. As inscrições poderão ser efetuadas pelo site www.tsrconcursos.com.br, ao custo de R$ 20,00, até ás 24 horas do dia 22 de abril de 2014.
 
O interessado com indisponibilidade de acesso à internet poderá inscrever-se no Programa Acessa São Paulo (Centro Profissionalizante da Prefeitura Municipal  - Avenida 01, número 11 – Centro – Corumbataí – SP).
 
O concurso terá as etapas de Prova objetiva, Checagem de Pré-requisito e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. A prova objetiva está inicialmente prevista para 11 de maio de 2014, na Escola Municipal Profª. Maria de Lourdes (Avenida 01, 512 – Centro – Corumbataí – São Paulo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário