Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de abril de 2014

Prefeitura de Pinheiros - ES realiza processos seletivos

A Prefeitura de Pinheiros, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o edital nº 01 e 02/2014 de processo seletivo simplificado, destinados ao preenchimento de 48 vagas para Auxiliar de Clínica Odontológica, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico da ESF, Médico Clínico Geral, Odontólogo, Técnico de Enfermagem, Atendente Educacional Especial, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Merendeira, Monitor de Transporte Escolar, Pedreiro, Vigilante, Agente Social, Assistente Administrativo, Assistente Social, Cuidador Social e Psicólogo. A remuneração é de até R$ 4 mil, em jornada de 20 a 44 horas semanais.

Os candidatos deverão fazer suas inscrições na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na João Soares Moura Filho, S/Nº – Pinheiros ou também na a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Setembrino Pelissari, nº 321, Centro - Pinheiros - ES, nos dias 14 e 15 de abril de 2014. Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos.
 
O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
 
O edital está disponível no site http://pinheiros.es.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário