Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 17 de abril de 2014

Concurso Prefeitura de Turvelândia - GO

A Prefeitura de Turvelândia, no estado do Goiás, publicou edital de concurso público n° 001/2014, com a intenção de preencher 20 vagas para profissionais de nível superior, por salários de até R$ 5.000,00 em carga horária de 40 horas semanais.

As oportunidades são para os empregos de enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, cirurgião dentista e nutricionista. O concurso será realizado sob a responsabilidade da organizadora Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes – Noroeste Concursos.

As inscrições, no valor de R$ 150,00, deverão ser efetuadas, única e exclusivamente pela internet, no endereço www.noroesteconcursos.com.br no período de 1º de abril a 1º de maio de 2014.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão usar um computador que será disponibilizado na Secretária Municipal de Administração, Avenida José Mário da Costa Rezende, nº 13, Centro, Turvelândia – Goiás, das 9h as 11h e das 14h as 16h.

As provas serão aplicadas na data prevista de 1º de junho de 2014, na cidade de Turvelândia - GO, com duração máxima de 3h (três horas), incluso o tempo para preenchimento da Folha de Respostas.

A confirmação da data e as informações definitivas sobre horário e local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação, disponível no site oficial do Município www.turvelandia.go.gov.br e no  www.noroesteconcursos.com.br.

A validade do concurso será de dois anos, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário