Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 17 de abril de 2014

Prefeitura de Concórdia - SC lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Concórdia, no estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Administração, lançou edital nº. 1/2014 de processo seletivo. São ofertadas 2 vagas mais cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, do Programa Estratégia Saúde da Família – ESF. A remuneração é de até R$ 783,29.
 
Benefícios:
Auxilio Alimentação - R$ 115,00;
Seguro de vida em grupo (com participação de 0,23% sobre o vencimento base);
Plano Assistencial de Saúde, opcional (com participação de 5% sobre o vencimento base).
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas do dia 16 de abril a 15 de maio de 2014, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Atalípio Magarinos, 326, Centro, Concórdia/SC.
Deverá ser entregue no ato da inscrição a seguinte documentação:
  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Comprovante do Número de Dependentes;
  • Comprovante de Residência;
  • Cartão de Cadastro da Família, expedido pelo Programa Estratégia Saúde da Família;
  • Comprovante de Escolaridade (certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente).
A prova escrita será realizada provavelmente no dia 1º de junho de 2014, com início às 8h às 12h, em local a ser posteriormente divulgado.
 
O gabarito será divulgado na data provável de 02 de junho de 2014, no horário das 13h30 às 17h, na sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à rua Atalípio Magarinos, 326, centro, Concórdia/SC e no site www.concordia.sc.gov.br.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano,  contado da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.
 
O edital encontra-se disponível no site www.concordia.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário