Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 17 de abril de 2014

Prefeitura de Senhora dos Remédios – MG abre vagas

Através do edital de Processo Seletivo nº 001/2014, a Prefeitura de Senhora dos Remédios, no estado de Minas Gerais, está com a oferta de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade. São 32 vagas disponíveis para contratações imediatas, por rendimentos de R$ 724 a R$ 8.341,15 em jornadas de 20 a 40 horas semanais.
 
Os cargos oferecidos no certame são Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Contabilidade, Carpinteiro, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Pedreiro, Psicólogo, Professor, Recepcionista, Serviçal, entre outras vagas.
 
As inscrições podem ser feitas de 28 de abril a 16 de maio de 2014, pelo www.ammabarbacena.com.br.
 
A seleção ocorrerá por meio de Prova Escrita, a qual será realizada provavelmente em 15 de junho de 2015, além da Prova Prática – somente para alguns cargos – a ser realizada na data provável de 14 de junho de 2014.
 
O resultado final com a lista de aprovados será informado em 02 de julho no www.ammabarbacena.com.br.
 
A validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário