Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de maio de 2014

Prefeitura de Rio do Sul - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Rio do Sul, no estado de Santa Catarina, abriu edital de processo seletivo n° 005/2014, destinado ao preenchimento de 13 vagas para o Programa “Melhor em Casa”, em caráter temporário. As vagas são para profissionais de nível superior e médio/técnico, por salários de até R$ 10.206,11, em carga horária de 30 ou 40 horas semanais.

O certame tem por objeto o recrutamento, a seleção e a contratação de Médico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Fisioterapeuta.

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.riodosul.sc.gov.br/rh, até às 11h30min de 26 de maio de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O processo seletivo constará de prova de títulos, de caráter classificatório. O município de Rio do Sul publicará no endereço eletrônico: www.riodosul.sc.gov.br/rh, a partir de 09 de junho de 2014, o Resultado Final Provisório do Processo Seletivo.

O prazo de validade deste certame será de um ano, contado a partir da data de publicação do Decreto de homologação do Resultado Final, podendo, a critério da administração, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário