Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de maio de 2014

Prefeitura de Analândia – SP abre concurso

O edital de concurso público nº 002-001/2014 da Prefeitura da Estância Climática de Analândia, no estado de São Paulo, está com 19 vagas de trabalho disponíveis para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 725 a R$ 2.140,93 em jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais.
 
As funções a serem preenchidas no certame são  Merendeira, Serviços Gerais, Almoxarife, Fiscal de Tributos, Tecnólogo em Informática, Assistente Social, Professor de Educação Básica II/ Educação Física.
 
As inscrições podem ser executadas pelos interessados pelo período de 23 de maio até 06 de junho de 2014, pelo site http://www.cemiconsultoriaimob.com.br, que é o portal da organizadora do concurso.
 
Os inscritos serão avaliados através de uma Prova Objetiva, a ser realizada provavelmente em 22 de junho de 2014, em Analândia, em local a ser comunicado com antecedência no http://www.cemiconsultoriaimob.com.br. Também haverá Análise de Títulos para algumas funções.
 
O concurso será válido por um ano.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário