Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de maio de 2014

Secretaria de Saúde – SP abre processo seletivo

A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo (SES/SP) publicou o edital de processo seletivo nº 24/2014 com a finalidade de contratar, temporariamente, profissionais que possam trabalhar no cargo de Oficiais de Saúde (nível médio), ocupando as 19 vagas disponibilizadas pelo certame.
 
Os aprovados e convocados na seleção terão salário de até R$ 1.405,00 (salário mais vantagens), por jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os selecionados serão lotados na Coordenadoria Geral da Administração (CGA), Coordenadoria de Gestão Orçamentária e Financeira (CGOF), Coordenadoria de Planejamento de Saúde (CPS) e Gabinete do Secretário (GS).
 
As inscrições podem ser feitas de 22 de maio até 04 de junho de 2014, das 10 às 15h, na Coordenadoria de Recursos Humanos, situada na avenida Dr. Arnaldo, nº. 351 3º andar, sala 313, Cerqueira César, São Paulo, capital -, próximo à Estação Clínicas do metrô.
 
Os inscritos serão avaliados por meio de uma Prova de Conhecimentos Gerais, que terá data de aplicação informada futuramente. O certame terá validade de um ano.  
 
O Edital na íntegra consta no Diário Oficial do Estado de São Paulo, seção 1, edição de 16 de maio de 2014, a partir da página 145.

Nenhum comentário:

Postar um comentário