Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de maio de 2014

Um único porre pode prejudicar sua saúde para sempre

Exagerar em uma noite de bebidas pode fazer bactérias vazarem do intestino, causando inflamações, febre e deterioramento dos tecidos
 
Muitas pessoas que não se consideram alcóolatras baixam a guarda e enfiam o pé na jaca de vez em quando. Mas um novo estudo sugere que mesmo esse exagero ocasional pode causar danos permanentes à saúde, segundo informações do Daily Mail.
 
Pesquisadores americanos descobriram que uma noite de bebedeira é suficiente para seu corpo receber impactos negativos significativos na saúde. 
 
Já se sabia que, a curto prazo, o porre aumenta as chances de ferimentos. Se forem frequentes, as bebedeiras também danificam o fígado e outros órgãos.  
 
Porém, exagerar na bebida também causa vazamento de bactérias do intestino, aumentando os níveis de toxinas no sangue.
 
Os estudiosos da University of Massaschusetts Medical School dizem que essas toxinas fazem o corpo produzir as células imunológicas que causam febre, inflamações e destruição de tecidos.
 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário