Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sábado, 14 de junho de 2014

Futebol é a principal razão para homens recusarem sexo, diz pesquisa


Foto: Reprodução
 40% dos homens recusariam sexo em favor de assistir uma partida
 na TV
Dados apontam ainda que 27% dos entrevistados já pensaram em futebol durante o ato, 42% tentam 'apressar as coisas' para conseguir assistir a uma partida e um terço dos homens ouvidos disse achar pior falhar no campo do que no quarto
 
A campanha da fabricante de cervejas Heineken para a Liga dos Campeões da Uefa 2014 apostou na máxima sexista "mulher e futebol não combinam". Alvo de inúmeras críticas, o comercial indicava que, no mesmo horário da final do campeonato, as moças poderiam aproveitar uma liquidação de sapatos (clique aqui para ler a matéria completa). Pois uma pesquisa realizada pela fabricante de preservativos britânica Durex fornece mais munição para o debate e reforça o estereótipo, só que com outro argumento: o sexo.
 
Segundo a pesquisa, que ouviu dois mil homens de 72 localidades europeias e foi divulgada às vésperas da Copa do Mundo e das competições de verão no hemisfério norte, o futebol é a razão nº 1 para recusar sexo (veja os outro nove motivos mais comuns abaixo). Os dados apontam que 40% dos homens recusariam sexo em favor de assistir uma partida na TV, 27% já pensaram no esporte durante o ato e um terço dos entrevistados consideram pior falhar dentro do campo do que na cama.
 
Além disso, 42% dos homens disseram que tentariam apressar as coisas com a parceira para assistir a uma partida 'importante'. E mais: 37% afirmaram que topariam transar durante um jogo, desde que a TV ficasse ligada e eles pudessem 'pescar' os lances. Um em cada três homens disseram ainda que é pior fingir ou 'fazer fita' no gramado do que no quarto. Para conseguir escapar do que parece ser uma 'obrigação', os entrevistados enumeraram ainda desculpas como 'dor nas costas' e 'muito cansaço'.
 
A empresa divulgou um comunicado em que destaca: 'existe todo um mito em torno das desculpas femininas relativas ao sexo, mas parece que, quando o futebol está em jogo, as coisas mudam'.
 
As dez principais razões masculinas para recusar o sexo, segundo a pesquisa britânica:

1 – Assistir a uma partida de futebol

2 – Dor nas costas

3 – Cansaço

4 – Dor de cabeça, enxaqueca

5 – Trabalho até tarde

6 – Ter trabalho para fazer em casa

7 – Excesso de bebida

8 – Preferir em outro horário

9 - Mal estar genérico

10 – Acordar cedo demais
 
Saúde Plena

Nenhum comentário:

Postar um comentário