Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 3 de junho de 2014

IAMSPE – SP abre concurso para Médicos

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE), no estado de São Paulo, lançou o edital nº 165/2014, objetivando contratar 31 Médicos nas especialidades ou residência médica em clínica médica, ginecologista, geriatria, cardiologia ou endocrinologia. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, por salário de R$ 4.325,00.  
 
As inscrições podem ser feitas até 16 de junho de 2014, somente pelo endereço Av. Ibirapuera, 981 - Vila Clementino – São Paulo/SP, 4º andar, Núcleo de Planejamento e Seleção de Recursos Humano. A taxa de inscrição é de R$ 66,46.
 
O concurso será executado em uma única etapa – Prova Objetiva – com data de aplicação prevista para 22 de junho de 2014, pela manhã, em São Paulo, em locais a serem informados com 05 dias de antecedência da Prova, no www.iamspe.sp.gov.br.
 
A validade do certame será de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário