Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 3 de junho de 2014

Seleção da FUNSAUD - Dourados -MS está com inscrições prorrogadas

A Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (FUNSAUD), no estado de Mato Grosso do Sul, abriu processo seletivo regido pelo edital nº 001/2014. Serão selecionadas 180 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 801,00 a R$ 2.520,00, com jornada desempenhada que poderá ser de 24h, 30h, 36h ou 44 horas semanais.
 
As vagas são para os empregos de Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Telefonista, Assistente Administrativo, Motorista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Edificação Predial, Técnico em Farmácia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Vigia, Analista de Controle Interno I, Analista de Controle Interno II, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.
 
As inscrições foram reabertas e serão realizadas exclusivamente no site eletrônico www.dourados.ms.gov.br ou no www.dourados.ms.gov.br/seleção até 08 de junho de 2014. O aviso de prorrogação está no edital republicado, disponível no Diário Oficial do Município de Dourados de 02/06/2014, a partir da página 4.
 
Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas (homologadas) serão avaliados mediante Prova de Títulos.
 
O certame terá validade pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário