Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 3 de junho de 2014

Prefeitura de São Bento do Sul - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de São Bento do Sul, no estado de Santa Catarina, abriu edital de processo seletivo nº 003/2014, destinado a formação de cadastro reserva para eventual contratação temporária. A remuneração é de R$ 10.029,81, por jornada desempenhada de 40 horas semanais.

Os cargos oferecidos são para Médico Clínico Geral; Médico Angiologista/Cirurgião Vascular; Médico Cardiologista e Médico Psiquiatra (nível superior).

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de junho de 2014, no Departamento de Recursos Humanos, sito na Rua Jorge Lacerda, nº 75, Centro, São Bento do Sul/SC, no horário de expediente da Prefeitura.
 
Os candidatos serão avaliados por meio de escolaridade e tempo de serviço.

As publicações estarão no quadro de Editais da Prefeitura Municipal e na página de internet do Município: www.saobentodosul.sc.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato à obtenção desse documento.

O certame terá validade de 01 ano, a contar da data da homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário