Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Concurso DER - RO divulga edital de processo seletivo

O Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes do Estado de Rondônia - DER/RO divulgou o edital de processo seletivo nº 001/2014, destinado a contratação de 35 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários podem chegar a R$ 4.728,53 em regime de 40 horas semanais.

Ficam reservadas aos portadores de necessidades especiais 10% do número de vagas.

CargosCoordenador Infraestrutura Aeroportuária, Operador Aeroportuário, Gerente de Segurança Aeroportuário, Operador de Raios-X, Supervisor de Segurança Aeroportuária, Agente de Proteção de Aviação Civil e Agente Aeroportuário.

Inscrições
A inscrição parcial será realizada via internet no site www.der.ro.gov.br, até o dia 17 de agosto de 2014. Não será cobrada taxa de inscrição.

Prova
Os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos em caráter classificatório.

Documentação e títulos deverão ser entregues de 18 a 20 de agosto de 2014, em envelope lacrado com a identificação completa do candidato, no horário das 08h às 12h, ou remetida apenas via Correio, por Sedex ou com aviso de recebimento, para o seguinte endereço: Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes do Estado de Rondônia, Av. Farquar c/ Pio XII, Pedrinhas, Ed. Rio Jamari, Curvo III, 5º andar, CEP: 76.801-470 - Porto Velho – RO.

O resultado da avaliação de títulos será divulgada na data prevista de 28 de agosto de 2014 e publicado no site: www.der.ro.gov.br.

Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado e pelo site www.der.ro.gov.br, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, caso persista as causas que ensejaram excepcional interesse público.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado, edição de 11 de agosto de 2014, pág. 51 a 56.

Nenhum comentário:

Postar um comentário