Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Prefeitura de Corrente - PI

A Prefeitura de Corrente, cidade localizada a 818 km de Teresina, abriu concurso público para o preenchimento de 172 vagas, destinada aos cargos de níveis fundamental, médio e superior. As inscrições estarão abertas entre os dias 14 de julho a 15 de agosto de 2014, através do site da Consultoria e Estudos Pedagógicos (Consep), por meio do endereço eletrônico www.consep-pi.com.br.

O concurso é destinado aos cargos de ensino fundamental completo para Apontador de Mão de Obra, Auxiliar de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico de Máquinas Pesadas, Merendeira, Motorista “C”, Motorista “D”, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Usina de Asfalto e Tratorista.

Aos que possuem apenas ensino médio, os cargos são de Agente Comunitário de Agropecuária, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Operador de Sistema de Informática, Técnico de Enfermagem e Técnico em Higiene Bucal. Para o ensino superior, os cargos são de Arquiteto, Assistente Jurídico, Assistente Social, Auditor de Tributos, Biomédico, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro Agronomo, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Zootecnista.

Quanto à avaliação no concurso, os inscritos deverão realizar provas objetivas, práticas e de títulos. As vagas serão trabalhadas com regime de 30 ou 40 horas semanais, com remuneração de R$ 724,00 até R$ 3.000,00; conforme a função exercida pelo candidato; tendo validade por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Fonte: www.concursos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário