Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Departamento de Água e Esgotos de Porto Alegre

O Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre (Dmae) abre concurso público para 75 vagas em cargos de nível fundamental, médio e técnico. Os salários vão até R$ 1.364,40.

É possível se inscrever até o dia 24 de agosto. A taxa é de R$ 60.

Os cargos são para agente de saneamento, agente de serviços externos, montador eletromecânico, operador de máquinas especiais, soldador industrial, técnico em saneamento, técnico eletricista, técnico em saneamento, técnico em mecânica, técnico em saneamento, técnico em meio ambiente ou gestão ambiental, técnico em saneamento, técnico em química, técnico em saneamento, técnicos diversos.

Todos os concorrentes deverão realizar prova objetiva com questões de múltipla escolha. Ainda não há data para as provas. Serão considerados aprovados em primeira etapa os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da prova objetiva. Em um segundo momento, cargos de agente de saneamento, agente de serviços externos, montador eletromecânico, operador de máquinas especiais, soldador industrial, técnico em saneamento, passarão por uma prova prática.

Fonte: www.concursos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário