Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Funsaúde de São Gabriel do Oeste - MS realiza processo seletivo

A Fundação de Saúde Pública do Município de São Gabriel do Oeste, no estado de Mato Grosso do Sul, publicou edital de processo seletivo n° 001/2014, com a finalidade de preencher vagas em diversos cargos do seu quadro de pessoal. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais de níveis fundamental, médio e superior que estão fora do mercado de trabalho.
 
Os contratados vão exercer as seguintes funções: assistente de administração, auxiliar de enfermagem, auxiliar de laboratório, cozinheiro, enfermeiro, médico (cardiologista, clínico I e II, ginecologista, ortopedista, pediatra e plantonista I e II), recepcionista, técnico em enfermagem e técnico em radiologia médica.
 
As inscrições serão realizadas na sede da Fundação de Saúde Pública do Município de São Gabriel do Oeste até 12 de setembro de 2014, no horário compreendido entre as 7h e 11h e das 13h até as 17h. O candidato pode obter outras informações sobre este Processo Seletivo na Fundação de Saúde Pública do Município de São Gabriel do Oeste.
 
O certame consiste em análise curricular eliminatória e classificatória.
 
O resultado em ordem classificatória dos candidatos será divulgado no dia 05 de setembro de 2014, em edital específico, divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul (www.diariomunicipal.com.br/assomasul), no site da Prefeitura de São Gabriel do Oeste (www.saogabriel.ms.gov.br) e no mural de Fundação de Saúde Pública do Município de São Gabriel do Oeste.
 
O certame tem validade até 31 de dezembro de 2014, podendo ser prorrogado por três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário