Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Prefeitura de Machadinho d'Oeste - RO abre vagas em seletivo

A Prefeitura de Machadinho d'Oeste, no Estado de Rondônia, publicou edital  de processo seletivo nº. 001/2014, destinado ao preenchimento de 09 vagas para profissionais de nível superior. Os salários podem chegar a R$ 6.000,00, com carga horária de 40 horas semanais.
 
Cargos
Farmacêutico, Bioquímico e Médico (Clínico Geral, Anestesiologista e Ortopedista).
 
Inscrições e seleção
Os interessados devem se inscrever gratuitamente no período compreendido entre às 00:01 do dia 12 até às 23:59 do dia 18 de setembro de 2014, devendo ser enviado no e-mail: seletivomdo14@outlook.com ou de forma presencial, pessoalmente ou por procurador, durante o expediente de atendimento, das 07h:00min às 13h:00min, na mesma data anteriormente descrita, devendo o candidato dirigir-se ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento – SEMUSA, situado na Avenida Getúlio Vargas, nº 2.199, Centro, Machadinho D’Oeste/RO.

O certame consistirá na avaliação de curriculum vitae, que analisará a formação escolar e profissional do candidato para o trabalho que irá executar.
 
O resultado final após o julgamento dos recursos, será homologado pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito de Machadinho D’Oeste e publicado por meio de edital que será afixado no átrio Oficial da Prefeitura de Machadinho D’Oeste, na SEMUSA, no Diário Oficial da Associação Rondoniense dos Municípios – AROM e em outros meios de comunicação, a partir do dia 25 de setembro de 2014.

Validade
A validade do processo seletivo será de 06 meses, podendo ser prorrogável por igual período uma única vez, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final, devendo a Administração, até o término da vigência dos contratos oriundos deste processo seletivo simplificado realizar concurso público para o efetivo preenchimento das vagas ora ofertadas.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, edição de 11 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário