Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mutirão faz exames gratuitos do coração no metrô Sé em SP

Cerca de 250 testes de colesterol serão feitos por dia
Evento contará com avaliação nutricional, medição da pressão arterial e exame de colesterol
 
Quem passar pela estação Sé do metrô entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro poderão realizar gratuitamente avaliação nutricional, medição da pressão arterial, exame de colesterol, além e pesagem e aferição da altura e circunferência abdominal. O mutirão da saúde ― realizado em comemoração ao Dia Mundial do Coração ― não requer inscrição e acontece das 7h às 17h na saída Anita Garibaldi do metrô.
 
Segundo Carolina Valim, gerente de marketing de Becel ― uma das patrocinadoras do evento ―, serão cerca de 250 testes de colesterol por dia num total de 1.000 testes ao final dessa semana.

29 de Stembro: Dia Mundial do Coração
 
― Mais de 100 nutricionistas estarão de plantão para atender a população. Além disso, as pessoas diagnosticadas com pressão alta e/ou colesterol alto receberão um Guia de Redução do Colesterol e serão encaminhadas ao a uma unidade de saúde gratuita.
 
Serviço:
Mutirão da saúde ― Celebração da Semana do Coração
Datas: 29 de setembro a 3 de outubro
Local: Estação Sé do Metrô (saída Anita Garibaldi)
Horário: das 7h às 17h.
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário