Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Prefeitura de Fraiburgo - SC abre vagas em processos seletivos

A Prefeitura de Fraiburgo, em Santa Catarina, divulgou os extratos dos editais nº. 0032, 0033 e 0034/2014 de processo seletivo, visando a contratação de profissionais de níveis fundamental e superior, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público em diversas áreas do município.

Cargos
Professor (Educação Infantil, Anos Iniciais, História, Geografia, Artes, Ciências e Programas de Saúde, Educação Física, Língua Inglesa, Filosofia ou Teologia, Língua Portuguesa, Matemática, Atendimento Educacional Especializado - AEE, Intérprete de Libras), Auxiliar de Sala da Educação Infantil, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Coordenador Pedagógico, Agente de Serviços Gerais (feminino e masculino) e Auxiliar de Alimentação/Nutrição.

As inscrições serão realizadas no período de 10 de setembro a 09 de outubro de 2014, das 08h30 as 11h e das 14h30 às 19h, em dia de expediente (excetuados sábado e domingo), no Prédio da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Arnoldo Frey, n. 179, Centro, Fraiburgo/SC.

O processo seletivo será válido para o ano de 2015, podendo ser prorrogado.

Maiores informações junto a Prefeitura Municipal de Fraiburgo, pelo fone (49) 3256-3089.

Veja detalhes nos extratos dos editais, que foram publicados no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, 02 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário