Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Prefeitura de Luciara - MT publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Luciara, no Estado de Mato Grosso, abriu edital de processo seletivo n° 001/2014, com o objetivo de preencher 07 vagas para os cargos de Agente Social (Recepcionista do CRAS), Agente Administrativo (Programa Bolsa Família), Agente Administrativo (Equipe Volante do CRAS) e Orientador Social (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo).

O certame executado pela empresa STS Consultoria e Informática Ltda - ME. As chances são para profissionais de nível médio, por salário de R$ 800,00 em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet, no site www.sydcon.com.br, no período de 05 de setembro a 15 de setembro de 2014. Não será cobrada taxa de inscrição.

As provas escritas objetivas serão realizadas na data prevista de 28 de setembro de 2014, às 08h, horário Oficial de Brasília - DF, em local a ser confirmado até o dia 22 de Setembro de 2014.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão publicados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, e nos endereços eletrônicos: www.amm.org.br, www.sydcon.com.br no dia seguinte ao da aplicação das provas escritas, até às 17h00min.

O certame terá o prazo de validade de dois anos, a contar da data de sua Homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário