Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de outubro de 2014

CODECA - Caxias do Sul - RS abre vagas

Divulgado edital nº. 007/2014 para realização do processo seletivo nº. 001/2014, da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul - CODECA, no estado do Rio Grande do Sul. A seleção a ser executada pela empresa Objetiva Concursos, oferece 45 vagas mais cadastro reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração varia de R$ 1.131,50 a R$ 6.154,00, por jornada de 20, 36 e 44 horas semanais de trabalho.
 
Aos candidatos portadores de deficiência serão destinadas 10% das vagas do emprego ao qual se candidatou e desde que as atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores
 
Cargos
Almoxarife II, Assistente Administrativo Comercial, Assistente de Comunicação/Publicidade/Marketing, Assistente Jurídico, Auxiliar de Limpeza, Borracheiro, Britadorista, Capinador, Carpinteiro, Cirurgião Dentista, Engenheiro (Civil, Químico e Segurança do Trabalho), Laboratorista de Solo e Asfalto, Lavador, Marroeiro, Operador de Máquinas, Operador de Usinas, Porteiro Recepcionista, Servente para Construção Civil, Técnico (Eletrônica Automotiva e Informática) e Topógrafo.
 
Inscrição
As inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.objetivas.com.br até às 23h59min do dia 26 de outubro de 2014, e opcionalmente no Colégio Estadual Henrique Emílio Meyer, localizado à Rua Vereador Mario Pezzi, 1128 – Exposição - Caxias do Sul - RS no horário das 08h às 12h e das 13h às 22h de segunda-feira à sexta-feira.
 
Prova
O processo de seleção será composto de provas objetivas, práticas, testes de esforço físico e testes de direção.
 
As provas objetivas serão realizadas em Caxias do Sul, na data provável de 23 de novembro de 2014, em local e horário a serem divulgados oportunamente no site www.objetivas.com.br.
 
Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de 02 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário