Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de outubro de 2014

Prefeitura de Ibirarema - SP abre processo seletivo

A Prefeitura do Município de Ibirarema, Estado de São Paulo, por meio da empresa OM-Consultoria, abriu edital de processo seletivo n° 02/2014, com o objetivo de preencher quatro vagas no cargo de médico plantonista, por salário de R$ 22,08 por hora médica em jornada de 12/36 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever através do site www.omconsultoria.com.br, até o dia 13 de outubro de 2014, até às 23h59min59s, horário de Brasília. A taxa é de R$ 50,00.

A data, horário e local da prova será divulgado pela imprensa e pelo site www.omconsultoria.com.br, com pelo menos, 3 dias de antecedência.

A classificação final e a especial (se houver) serão divulgadas no Resultado Final, publicado na imprensa escrita, afixado no átrio da Prefeitura Municipal, nos locais de costume disponibilizado nos sites: www.omconsultoria.com.br e www.twitter.com/om_consultoria.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário