Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de outubro de 2014

Colombiana usa batata como contraceptivo e raízes crescem dentro de sua vagina

Mãe da jovem pediu que ela utilizasse o alimento como anticoncepcional 
 
Um grupo de médicos que tratou uma mulher que reclamava de dores no estômago ficou chocado quando descobriu a origem do problema: uma batata em sua vagina. De acordo com os profissionais, a jovem colombiana de 22 anos foi aconselhada por sua mãe a utilizar essa “técnica” para evitar a gravidez, mas, no final das contas, a batata acabou germinando e criando raízes dentro dela.
 
De acordo com o site DailyMail, a descoberta foi feita quando a jovem foi até um hospital para reclamar de dores abdominais. Quando uma enfermeira a examinou, encontrou raízes que haviam crescido da batata.
 
― Minha mãe disse que se eu não quisesse engravidar, eu deveria colocar uma batata lá e eu acreditei.
 
A equipe médica do hospital tem criticado publicamente a mãe da menina por causa do terrível aconselhamento sobre contracepção. Apesar do susto, os médicos afirmara que a batata foi removida e que a jovem não sofreria nenhum tipo de sequelas.
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário