Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de outubro de 2014

Prefeitura de São Luís - MA publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de São Luís, no estado do Maranhão, através da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS), abriu edital n° 01/2014 de processo seletivo para preenchimento de 50 vagas na função de Entrevistador para aplicação de 3.186 questionários personalizados de beneficiários do Programa BPC na Escola e de 145 questionários do CNEAS - Cadastro Nacional de Entidade de Assistência Social, no município de São Luís.

Podem participar do processo seletivo profissionais de nível superior em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Sociologia e Terapia Ocupacional.

A remuneração do Entrevistador será por produção, calculada por território, no valor de R$ 40,00 por questionário aplicado e inserido no aplicativo do Programa BPC na Escola e validado pelo Ministério de Desenvolvimento Social e R$ 50,00 por questionário aplicado e inserido no Sistema de Cadastro Nacional de Entidades de Assistência Social – SCNEAS, validado pelo MDS.

As inscrições estarão abertas até o dia 14 de outubro de 2014, na Secretaria da Criança e Assistência Social, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 657, São Francisco, São Luís-MA.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise do formulário de inscrição e de currículo. O resultado das avaliações será divulgado no dia 20 de outubro de 2014, a partir das 14:00.

Para a função de Entrevistador é obrigatória a participação integral na capacitação. A capacitação dos candidatos selecionados terá carga horária de oito horas, sendo realizada nos dias 22 e 23 de outubro de 2014, no auditório da SEMCAS.

O processo seletivo simplificado será válido por quatro meses, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário