Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de outubro de 2014

Prefeitura de Teixeirópolis - RO publica edital de processo seletivo

Para atender as necessidades da administração local, a Prefeitura de Teixeirópolis, no estado de Rondônia, publicou o edital nº 03/2014 de processo seletivo, tendo como objetivo a contratação temporária de um Farmacêutico com jornada de trabalho de 30 horas semanais e salário de até R$ 1.846,23.
 
Para inscrever-se o candidato deverá comparecer pessoalmente no Protocolo, junto à sede da Prefeitura de Teixeirópolis, situada na Rua Av. Afonso Pena, n° 2280, Centro, no período compreendido entre os dias 07 e 08 de outubro de 2014, nos horários das 8h às 13h.
 
Documentação necessária para inscrição:
  1. Formulário de Inscrição devidamente preenchido;
  2. Apresentar cópia legível (frente e verso), que será retida, recente e em bom estado do documento de Identidade ou Carteira Profissional, bem como o original, para simples conferência. Não será aceito protocolo deste documento ou ainda cópia autenticada em cartório;
  3. Apresentar cópia legível do CPF ou do Protocolo do mesmo, que será retida (para o caso em que não conste o referido CPF no documento de identidade), bem como o original do documento apresentado, para simples conferência Não será aceito protocolo deste documento ou ainda cópia autenticada em cartório;
  4. Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais;
  5. Apresentar comprovante de escolaridade e formação;
  6. Anexar à ficha de inscrição o Currículo.
Os títulos deverão ser entregues em envelopes devidamente identificados e lacrados, no seguinte endereço: Av. Afonso Pena, n° 2280, Centro – Teixeirópolis/RO.
 
A validade do processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
 
O Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, edição de 06 de outubro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário