Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de outubro de 2014

Prefeitura de Santa Lúcia - SP abre processo seletivo

A Prefeitura de Santa Lúcia, no estado de São Paulo, tornou público o edital de processo seletivo nº 001/2014, visando a contratação de 04 profissionais de nível fundamental. A remuneração prevista para os contratados é de R$ 778,65, em jornadas de 40 horas semanais.
 
As chances são para o cargo agente comunitário de saúde, e os interessados em concorrer a vaga, devem residir no Bairro Nova Santa Lúcia.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro de 2014, através do site www.digitalizacoes.com.br.
 
O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada às 9h, do dia 01 de novembro de 2014, na EMEF Padre Gregório Humberto Beule, sita à Rua Benedito Sampaio Machado, nº 323 - Jardim Esperança, Santa Lúcia.
 
O Processo Seletivo, que será executado pela empresa S.R. Digitalizações e Serviços Ltda, será válido pelo período de 02 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por até igual período, a critério da Administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário