Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 7 de outubro de 2014

Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT abre processo seletivo

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, Estado de Mato Grosso, divulgou edital nº 002/2014 de processo seletivo, destinado ao preenchimento de postos de trabalho na Secretaria Municipal de Saúde. São ofertadas 02 vagas para Enfermeiros, com salários de até R$ 2.483,64 mais R$ 1.450,00 (incentivo).
 
Inscrição
Interessados, deverão preencher as fichas de inscrições que serão retiradas e entregues na Secretaria Municipal de Saúde, no período de 06 a 13 de outubro de 2014.

Prova
O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva e a análise título.

As provas escritas serão aplicadas na data provável de 16 de outubro de 2014, no horário das 19h às 22h, na Escola Estadual Deputado Bertoldo Freire.

A entrega da documentação para análise de títulos (cópias, em envelope lacrado), será feita na data provável de 16 de outubro de 2014, às 19h, no local de realização das provas.

Validade
A validade do processo seletivo será de 12 meses, podendo ser renovado ou rescindido mediante concurso público.

O edital foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 06 de outubro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário