Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Prefeitura de Coronel Sapucaia (MS) abre processo seletivo

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Coronel Sapucaia, no estado do Mato Grosso do Sul, lançou edital Nº 019/2014 de processo seletivo para contratação de pessoal, em caráter excepcional e temporário, para atender o NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família e a Rede de Atenção Básica. São ofertadas 2 vagas para os cargos de Assistente Social e Psicólogo, com remuneração de até R$ 2.100,00, em jornada de 30 ou 40 horas semanais.
 
Interessados, deverão se inscrever pessoalmente ou por procurador legalmente habilitado por procuração pública ou particular, elaborada especificamente para esse fim, na Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua Abílio Espindola Sobrinho, 570, Jardim Siriema, na cidade de Coronel Sapucaia/MS, no horário das 7h às 13h, no período de 05 a 10 de dezembro de 2014.
 
No ato da inscrição, o candidato ou procurador deverá apresentar: 
Fotocópia da cédula de identidade;
Fotocópia do C.P.F. (M.F.).
 
A seleção será realizada através de avaliação curricular de caráter classificatório. O candidato deverá entregar os documentos referente a análise curricular (títulos), no ato da realização da inscrição.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação de seus resultados, prorrogável por até igual período, a critério da Administração.
 
Edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, edição de 4 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário