Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Prefeitura de Uruaçu - GO divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Uruaçu, no estado de Goiás, através do edital n° 003/2014, abriu concurso público com a finalidade de preencher 34 vagas, sendo 17 imediatas e 17 em cadastro de reserva. As chances são para agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias, funções que exigem dos candidatos ao menos a formação no ensino fundamental.
 
O concurso público, a ser executado pelo IBEG, reserva duas vagas para os portadores de deficiência. Os contratados serão remunerados em R$ 1.014,00 mais vantagens previstas no plano de cargos e salários do município. A jornada de trabalho é de 40h semanais. 
 
Segundo o edital, que rege o concurso público, são oferecidas 16 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde e 18 vagas para agente de combate a endemias. Os agentes de saúde deverão residir na localidade em que forem atuar.

As inscrições estarão abertas pela internet, através do site www.ibeg.org.br, no período de 01 de dezembro de 2014 a 04 de janeiro de 2015, ao custo de R$ 50,00.

As provas escritas serão realizadas na data provável de 08 de fevereiro de 2015, sendo que o local e horário serão divulgados no dia 28 de janeiro de 2015. O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no site www.ibeg.org.br no dia 09 de fevereiro de 2015.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado pela Prefeitura de Uruaçu, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário