Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Prefeitura de Poxoréu - MT anuncia processo seletivo

Anunciada a realização do processo seletivo 003/2014 com o objetivo de contratar temporariamente profissionais para o quadro da Prefeitura de Poxoréu, no estado do Mato Grosso. A seleção visa a contratação temporária e formação de cadastro reserva de servidores para as secretarias de Educação, Promoção Social e Administração.
 
Cargos: Agente de Serviços Urbanos, Gari, Instrutor de Dança e Teatro, Instrutor de Instrumento Musical, Mecânico, Motorista, Professor I, Professor II, Professor Indígena, Técnico em Enfermagem e Vigilante.
 
As inscrições serão presenciais e recebidas do dia 10 a 19 de dezembro de 2014, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Av. Brasília nº 809 – Jardim das Américas, em Poxoréu – MT.
 
Será exigida dos candidatos para fins de inscrição, a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos:
  • Documento original e cópia do CPF e identidade;
  • Declaração de Tempo de Serviço à municipalidade, fornecida pela Gerência de Recursos Humanos, para efeito de desempate.
As provas objetivas serão realizadas na data provável de 11 de janeiro de 2015, das 8h às 11h, na Escola Municipal Profª Guiomar Maria da Silva, localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 18 – Jardim Novo Horizonte – Poxoréu - MT. Já a prova prática para o cargo motorista, será realizada no mesmo dia da prova objetiva, a partir das 13h, na Secretaria de Obras.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação de seus resultados.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 9 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário