Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Vagas de estágio na Prefeitura de Ijuí - RS

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Ijuí, estado do Rio Grande do Sul, lançou o edital Nº 04/2014 de processo seletivo para contratação de 6 vagas imediatas, mais cadastro reserva, para estagiários de níveis médio e superior. Os candidatos aptos e habilitados receberão bolsa estágio de até R$ 650,00 mais auxílio transporte de R$ 50,00, com carga horária de 20 e 30 horas semanais.
 
Os candidatos deverão ter curso nas áreas de serviço social, enfermagem, farmácia, design, comunicação social em publicidade e propaganda e técnico em enfermagem.
 
As inscrições serão realizadas pessoalmente ou mediante procuração, no período de 09 a 12 de dezembro de 2014, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 16h, junto à sede do CEFOR de Ijuí, localizada na Rua José Bonifácio, nº 534, Centro, Ijuí – RS.
 
A seleção se dará exclusivamente através da análise de currículo.
 
O resultado será divulgado mediante publicação no painel de publicações oficiais da Secretaria Municipal de Administração, bem como na página virtual na internet, no site www.ijui.rs.gov.br.
 
A validade do processo seletivo será de nove meses, contados da data da divulgação do resultado final, sem prorrogação, valendo para o preenchimento de vagas existentes e as que vierem a existir no decorrer desse período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário