Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Abbott lança aplicativo para pacientes com hipotireoidismo

A Abbott, empresa global de cuidados para a saúde, desenvolveu um aplicativo para pacientes com disfunção na glândula tireoide, que deixa de produzir hormônios suficientes para a necessidade do organismo
 
Conhecido como SynApp, o aplicativo traz diversas facilidades aos pacientes que fazem uso diário da levotiroxina, hormônio sintético que substitui o tireoidiano, como alertas de horários de tomadas de medicação, data de nova compra, bem como futuras consultas.
 
O paciente também tem acesso a uma área exclusiva destinada ao envio de resultados de exames de TSH (do inglês, thyroid-stimulating hormone), que servem para medir a quantidade de hormônio estimulante da tireoide no sangue, para que o médico possa se manter atualizado e auxiliar o tratamento de maneira adequada e personalizada.
 
“O bem-estar e a qualidade de vida das pessoas fazem parte do nosso compromisso diário de contribuir para que a população tenha uma vida melhor e mais saudável. Por isso, acreditamos que um aplicativo como o SynApp pode trazer facilidades para um melhor controle da disfunção da tireoide”, ressalta Riva Dimitrov, Diretora Médica do negócio de Farmacêticos Estabelecidos da Abbott no Brasil.
 
A novidade encontra-se disponível na Apple Store (para aparelhos Iphone), ou na Play Store (para aparelhos que utilizam Android 4.0 ou superior). Coloque a palavra SynApp e baixe o aplicativo gratuitamente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário