Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Processo Seletivo Prefeitura de Cruz Machado - PR

A Prefeitura de Cruz Machado, no estado do Paraná, através da empresa KLC Consultoria em Gestão Pública Ltda., divulgou o edital de processo seletivo nº 001/2015. O mesmo visa contratar 18 profissionais para atuar como Agente Comunitário de Saúde, função que exige do candidato ao menos o ensino fundamental. O salário ofertado aos contratados é de R$ 1.014,00, em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições, no valor de R$ 35,00, serão realizadas das 09h do dia 09 de janeiro até as 23h59 do dia 18 de janeiro de 2015, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Para validar a inscrição é necessário que o candidato efetue o pagamento do boleto até o dia 19 de janeiro de 2015.

As provas escritas objetivas serão aplicadas provavelmente no dia 01 de fevereiro de 2015, sendo que o horário e o local serão divulgados quando da publicação do edital de homologação das inscrições.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 15h, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Cruz Machado e nos sites da prefeitura e da empresa organizadora do teste seletivo.

O resultado das provas objetivas será conhecido no dia 12 de fevereiro de 2015, a partir das 15h, nos mesmos locais de publicação do gabarito, além de ser divulgado também no Órgão de Imprensa Oficial do Município.
 
A validade do teste seletivo será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário