Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Concurso Prefeitura de São Vendelino - RS

A Prefeitura de São Vendelino, no estado do Rio Grande do Sul, abriu o edital n° 001/2015 destinado à realização de concurso público, com a finalidade de preencher 16 vagas e ainda formar cadastro de reserva. Podem participar da disputa profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 1.981,08, e a carga horária de trabalho varia de acordo com a função a ser desempenhada, sendo mínima de 20 e máxima de 40 horas semanais.

A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico-administrativa da UNA Gestão e Assessoria.

As vagas são para os cargos de agente administrativo auxiliar, agente fiscal de vigilância em saúde, agente comunitário de saúde (para atuação em áreas distintas), eletricista, merendeira, monitor, motorista, operador de máquinas, operário, servente, técnica em enfermagem da saúde da família, professor de educação infantil, professor do ensino fundamental anos iniciais do ensino fundamental e professor do ensino fundamental na disciplina de artes.

As inscrições serão realizadas até as 23h59min do dia 22 de janeiro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br. A taxa de inscrição é única para qualquer uma das vagas e custa R$ 50,00.

As provas objetiva e prática serão aplicadas na data provável de  07 de fevereiro de 2015, na Escola Estadual de Educação Básica Leonardo Fritzen, situada na Rua Cônego Caspary, 529 – Centro, São Vendelino/RS. Os gabaritos serão publicados na data prevista de 09 de fevereiro de 2015, no painel de publicações da Prefeitura Municipal e no site www.unars.com.br.

O concurso será válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante publicação de edital do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário