Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeitura de Riacho da Cruz - RN abre vagas em seletivo

Com intuito de contratar 11 profissionais em cargos de todos níveis de escolaridade, a Prefeitura de Riacho da Cruz, no Rio Grande do Norte, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2015. A remuneração é de até R$ 6.500,00 e a jornada de trabalho varia, a depender da função, de 20 ou 40 horas semanais.

Cargos
Médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, dentista, auxiliar de consultório dentário, agente comunitário de saúde, psicólogo, educador físico, fisioterapeuta e farmacêutico.

As inscrições serão realizadas presencialmente, de forma gratuita, na data provável de 12 a 16 de janeiro de 2015, das 08h às 12h, na Prefeitura de Riacho da Cruz/RN, na Av. Camila de Léllis, 285 – Centro – Riacho da Cruz/RN.

O processo seletivo consistirá de análise de currículo, experiência profissional e títulos.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, edição do dia 08 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário