Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Concurso Prefeitura de Tijucas do Sul - PR

No Paraná, a Prefeitura de Tijucas do Sul publicou o edital nº 001/2015 de concurso público para provimento de cargos do quadro permanente de pessoal. Sob a coordenação técnica da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina - FAUEL, o concurso pretende recompor parte do quadro efetivo de servidores, ofertando 156 vagas de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 9.112,25, para carga horária de 20 a 40horas semanais
 
Cargos
Advogado, agente comunitário de saúde, analista administrativo, analista em recursos humanos, analista financeiro, assistente administrativo, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de serviços gerais, agente de limpeza pública, farmacêutico bioquímico, borracheiro, contador, cuidador de idosos, cuidador social, educador social, enfermeiro, engenheiro civil, fiscal de obras, fiscal de tributos, fisioterapeuta, instrutor de esportes, mecânico de veículo leve, médico (clinico geral, ginecologista/obstetra, pediatra e ultrassonografista), veterinário, monitor de creche, motorista, nutricionista, odontólogo, operador de máquinas pesadas, pedreiro, professor, psicólogo e técnico (ambiental, radiologia, contabilidade, enfermagem, higiene dental, informática e patologia clínica).
 
Inscrição
A inscrição será efetuada a partir das 10h do dia 23 de janeiro até as 23h59min do dia 09 de fevereiro de 2015, somente via internet, nos sites www.fauel.org.br e www.tijucasdosul.pr.gov.br.
 
Prova
O concurso será composto por provas objetiva, prática e de títulos.
 
A prova objetiva será aplicada em data, locais e horários a serem divulgados no edital de ensalamento e no cartão de inscrição dos candidatos.
 
Os títulos deverão ser entregues à FAUEL no dia de realização da prova objetiva, conforme instrução dos fiscais de sala, devendo o candidato levar os mesmos acondicionados em envelope com identificação de nome, cargo e concurso.
 
A prova prática será realizada na data provável de 29 de março de 2015, em local e horário estabelecido no edital de convocação para prova prática que será divulgado nos sites www.fauel.org.br e www.tijucasdosul.pr.gov.br, no Órgão Oficial do Município e na Prefeitura Municipal. Já o resultado da prova prática será divulgado a partir do dia 9 de abril de 2015, nos sites www.fauel.org.br e www.tijucasdosul.pr.gov.br, no Órgão Oficial do Município e na Prefeitura Municipal.
 
Validade
O concurso público será válido por dois anos, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.
 
O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná do dia 19 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário