Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Prefeitura de Vila Rica - MT abre seleção para preencher 135 vagas

A Prefeitura de Vila Rica, no estado de Mato Grosso, juntamente com a organizadora STS Consultoria e Informática Ltda. - ME, abriu o edital nº 001/2015 de processo seletivo, destinado ao provimento de 135 vagas em diversos cargos. Há chances para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os contratados trabalharão em jornadas de 30 ou 40 horas semanais e receberão salários variados entre R$ 788,00 e R$ 15.151,50.

As chances são para os cargos de Assistente Social, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Enfermeira, Odontólogo, Psicólogo, Médico Clínico Geral, Professor Pedagogo, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Fonoaudiólogo, Auxiliar Administrativo Educacional, Escriturário, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Tributário, Técnico em Radiologia, Técnico de Enfermagem, Fiscal Sanitário, Auxiliar de Consultório Dentário, Telefonista, Agente de Saúde Ambiental, Atendente de Recepção Hospitalar, Leiturista, Agente de Limpeza Escolar, Agente de Vigilância Escolar, Agente de Nutrição Escolar, Monitor de Creche, Motorista Escolar, Gari, Operador de Moto Niveladora, Trabalhador Braçal, Tratorista, Agente Serviços Gerais, Vigia, Encanador, Operador de E.T.A e Agente de Serviço de Limpeza Hospitalar.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 27 de janeiro de 2015, através da internet, pelo site www.sydcon.com.br. A inscrição será gratuita.

Serão aplicadas provas objetivas para todos os candidatos regularmente inscritos. Haverá ainda prova prática para os concorrentes às vagas de Motorista Escolar, Operador de Moto Niveladora e Tratorista. As provas objetivas ocorrem provavelmente no dia 8 de fevereiro de 2015, nos locais que serão indicados a partir do dia 02 de fevereiro de 2015.

O processo seletivo será valido por um ano, podendo ser prorrogados por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário