Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Urina pode ser melhor que cremes para tratar manchas no rosto

De acordo com a autora do estudo, Martha Christy, a urina
tem propriedades antibacterianas e antifúngicas
Especialista do Reino Unido diz que xixi tem propriedades antibacterianas
 
Já imaginou que a urina pode ser melhor que muitos cremes para tratar manchas no rosto? De acordo com uma especialista em saúde nutricional e natural do Reino Unido, o xixi é um ótimo aliado para melhorar o aspecto da pele e deixar o rosto mais bonito. As informações são do site Daily Mail desta segunda-feira (19).
 
De acordo com a autora do estudo, Martha Christy, a urina tem propriedades antibacterianas e antifúngicas que ajudam a aumentar a imunidade. Ela ainda afirma que o xixo é uma vitamina líquida rica em minerais, e ajuda a tratar a acne, eczema (dermatite), psoríase (doença inflamatória de pele) e infecções provenientes de fungos. o xixi deve ser aplicado diretamente na pele.
 
A especialista vai ainda mais longe e sugere que beber sua própria urina pode melhorar ainda mais a saúde.
 
Segundo ela, a terapia de urina ou uroterapia tem raízes históricas no antigo Egito, China e Índia. Ela conta que banhos de urina também são benéficos, e afirmou que as francesas do século 18 costumavam seguir essa prática.
 
Já a nutricionista Shona Wilkinson, Nutritionist at NutriCenter, diz que, há maneiras mais simples de obter esses nutrientes.
 
— A urina é composta de 95% de água e 5% de nutrientes, como cálcio, ferro, magnésio e zinco. Sugiro um copo de água e uma refeição saudável ou um multivitamínico. Os benefícios excedem em muito um copo de urina.
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário