Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Prefeitura de Juranda - PR realiza processo seletivo

A Prefeitura de Juranda, no estado do Paraná, anunciou a suspensão das provas referente o processo seletivo n° 001/2014, que seriam realizadas no último dia 18 de janeiro de 2015. Na oportunidade, o Poder Municipal aproveitou para reabrir as inscrições do certame e possibilitar a ratificação das efetuadas anteriormente.
 
            ***
 
A Prefeitura de Juranda, no estado do Paraná, tornou público o edital de processo seletivo nº 001/2014, com objetivo de contratar um profissional e formar cadastro de reserva. A remuneração prevista para o contratado é de R$ 1.016,50, em jornadas de 40 horas semanais.
 
As chances são para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate as endemias, com exigências do ensino fundamental completo.
 
As inscrições serão reabertas no período de 21 de janeiro a 04 de fevereiro de 2015, através do site www.consesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.
 
As provas ficam remarcadas para a data prevista de 22 de fevereiro de 2015 às 9h, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias, onde os candidatos deverão comparecer de acordo com as normas do edital.
 
O gabarito oficial será divulgado através do site www.consesp.com.br, entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de cinco dias.
 
O processo seletivo, que será executado pela empresa CONSESP, terá validade pelo período de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário