Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Prefeitura de Santo Afonso - MT promove processo seletivo

Com oferta de 37 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para contratação em cargos diversos, a Prefeitura de Santo Afonso, no estado do Mato Grosso, lançou o edital nº 001/2015 referente à realização de processo seletivo. As chances são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.
 
A carga horária é de 20 a 40 horas semanais, com salários que variam entre R$ 788,00 e R$ 2.875,45. Do total de vagas, 10% são reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.
 
Cargos: Professor Pedagogo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (CEI), Nutricionista,Agente Administrativo Educacional, Merendeira, Ajudante de Serviços Gerais, Motorista, Vigia, Ajudante de Serviços Gerais, Agente de Saúde (endemias), Auxiliar de Farmácia, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Informática (Processamento de Dados), Agente Comunitário de Saúde, Ajudante de Serviços Gerais, Assistente Social, Orientador Social, Mobilizador e Operador de Máquinas Leves (tratorista).
 
As inscrições deverão ser feitas gratuitamente no período de 19 a 23 de janeiro de 2015, das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada à Rua Pedro Álvares Cabral, nº 155, Centro, no município de Santo Afonso-MT.
 
Documentações Necessárias:
Cópia dos documentos pessoais: CPF, RG, Título de Eleitor, comprovante de quitação eleitoral, carteira de reservista (se do sexo masculino), comprovante de endereço (cópia de conta de água, energia ou telefone, ou, se for o caso, mediante declaração idônea com firma reconhecida do proprietário do imóvel, ou ainda, cópia de contrato de aluguel);

Cópia do atestado, histórico ou diploma do curso Ensino Superior em Licenciatura e ensino médio ou fundamental para os demais cargos da Secretaria Municipal de Educação;

Cópia dos certificados de atualização pedagógica, dos últimos três anos; Declaração do Tempo de Serviço prestado na Rede Municipal de Ensino de Santo Afonso, emitida pela unidade escolar respectiva ou pela Secretaria Municipal de Educação, para as vagas destinada a ela;

Certificado de especialização em psicopedagogia ou em Educação Especial – EE, habilitados em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), aprofundamento e enriquecimento curricular, estimulação precoce, ensino da língua portuguesa para surdos, atividades cognitivas, orientação e mobilidade, comunicação aumentativa e alternativa, e experiência de 1 (um) ano com esse tipo de atividade, para os candidatos ao cargo de professor da sala de recurso multifuncional;

Cópia do comprovante de formação ou habilitação para os cargos da Secretaria Municipal de Saúde, conforme exigência do cargo ou função;

Cópia do comprovante de formação ou habilitação para os cargos da Secretaria Municipal de Administração, conforme exigência do cargo ou função.
 
A seleção constará de prova objetiva e análise de títulos.
 
A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 1 de fevereiro de 2015, das 8h às 12h, na Escola Municipal Sebastião Tavares da Silva, situada à Rua Deputado Murilo Domingos, s/n, Bairro Vila Alta, nesta cidade de Santo Afonso–MT.
 
O resultado final com a lista classificatória será divulgado a partir das 12h do dia 04 de fevereiro de 2015, afixada no mural da Prefeitura de Santo Afonso, bem como das secretaria municipais de Educação, Saúde ou Administração/Planejamento, além de publicado no site www.santoafonso.mt.gov.br e na imprensa oficial do município.
 
O processo seletivo terá validade para o exercício 2015, prorrogável uma única vez, para o exercício de 2016.
 
Edital publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição do dia 19 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário