Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Homem chega calmamente em hospital pedindo para ser atendido enquanto carregava tesoura encravada na cabeça

Homem chega calmamente em hospital enquanto carregava tesoura encravada na cabeçaUm homem coberto de sangue surpreendeu a equipe do hospital quando entrou no local calmamente enquanto carregava uma tesoura encravada na cabeça
 
Jonas Acevedo Monroy, de 32 anos, educadamente pediu ajuda depois de ter sido atacado em um bar em Chihuahua, no México.
 
Funcionários do hospital ficaram tão impressionados com as atitudes do homem que o apelidaram de “O Gentleman” (que significa cavalheiro).
 
Jonas foi atacado por um homem que se sentiu ofendido e com ciúmes, em um bar local da cidade.
 
Jonas Acevedo surpreendeu funcionários de hospital ao aparecer calmamente no local pedindo ajuda, enquanto carregava tesoura encravada na cabeça depois de ser atacado em bar.
 
Um raio-X do hospital mostrou a gravidade da perfuração da tesoura e o quão sortudo o homem foi de sobreviver.
 
Uma testemunha disse que Jonas se ofereceu para comprar um drinque ao acusado, mas o homem acabou pegando a tesoura no casaco e o atacando na cabeça.
 
O agressor acabou fugindo do local após o crime, mas a polícia afirma ter prendido um homem em conexão com o ataque.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário