Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prefeitura de Nova Lacerda - MT publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Nova Lacerda, cidade localizada a 530 km de Cuiabá, no estado de Mato Grosso, abriu seleção regida pelo edital nº. 002/2015, que visa à contratação temporária de três profissionais na função de Agente Comunitário de Saúde – PSF I (nível fundamental) com salário de R$ 802,86 em carga horária de 40 horas semanais.

O certame será executado por meio da empresa KLC – Consultoria em Gestão Pública Ltda. As inscrições, no valor de R$ 30,00, serão realizadas até às 23 horas e 59 minutos do dia 03 de fevereiro de 2015, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. (horário local).

Será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2015 a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas, assim como o horário e local de realização das provas. A relação será disponibilizada, através de publicação no órgão de imprensa oficial do município, afixada em Edital na Prefeitura Municipal de Nova Lacerda – MT e no site da empresa responsável pela organização do Processo de Seleção Pública www.klcconcursos.com.br. É de responsabilidade do candidato o acesso e verificação dos locais de prova.

A prova escrita objetiva será aplicada provavelmente no dia 22 de fevereiro de 2015, com início às 14h00min, sendo que, o local será divulgado quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Nova Lacerda – MT, publicação no órgão de imprensa oficial do município, afixada em Edital na Prefeitura Municipal de Nova Lacerda – MT e no site da empresa responsável pela organização do processo de seleção pública www.klcconcursos.com.br.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário