Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prefeitura de Lajes - RN abre vagas em processo seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Lajes publicou o edital de processo seletivo nº 001/2015. O objetivo do certame é preencher 48 vagas em diversos cargos, contemplando candidatos de níveis médio e superior. Os salários oferecidos variam de acordo com a função pleiteada, sendo mínimo de R$ 788,00 e máximo de R$ 11.000,00. O regime de trabalho é de 20, 30 ou 40 horas semanais.

As chances são para as funções de Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapêutico/Clínico, Médico Psiquiatra, Ginecologista Especialista, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Fiscal Vigilância Sanitária, Auxiliar Saúde Bucal, Professor (Ensino Fundamental, Língua Portuguesa, Biologia, História, Educação Física, Língua Inglesa, Artes e Matemática), Facilitador de Oficinas e Auxiliar Administrativo.

A inscrição será feita exclusivamente na sede da Prefeitura Municipal de Lajes, Rua Ramiro Pereira, 17 - Centro - Lajes RN, até o dia 30 de janeiro de 2015, no horário de 08h às 13h.

A seleção será constituída de avaliação curricular referente aos últimos dez anos de atividade do candidato. Haverá ainda uma entrevista. A divulgação dos resultados das avaliações sairá no dia 10 de fevereiro de 2015.

O processo seletivo tem por objeto selecionar servidores, por tempo determinado de um ano, podendo ser prorrogado o contrato por mais doze meses, se houver necessidade.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Note, na edição de 21 de janeiro, entre as páginas 34 e 37.

Nenhum comentário:

Postar um comentário