Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prefeitura de Marema - SC publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Marema, cidade localizada a 549 km da capital catarinense, publicou o edital nº 1/2015 referente à realização de processo seletivo destinado à contratação de sete profissionais graduados. Os salários variam de R$ 915,77 a R$ 2.262,21, com carga horária de 20 ou 40 horas semanal.
 
Serão reservadas às pessoas portadoras de deficiência cerca de 5% das vagas existentes, por cargo oferecido, ou das que vierem a surgir no prazo de validade do processo seletivo, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras.
 
Cargos
Agente educacional, fisioterapeuta, nutricionista, professor (educação física, educação infantil/anos iniciais/ensino fundamental e inglês) e psicólogo.
 
Inscrição
Interessados, deverão se inscrever gratuitamente até  o dia 16 de fevereiro de 2015, somente pelo site www.assconpp.com.br.
 
Prova
O processo seletivo será composto de provas objetivas e títulos.
 
A prova objetiva está prevista para o dia 22 de fevereiro de 2015, com início às 8h30min e término às 11h30min (horário oficial de Brasília, DF), no Núcleo Escolar Municipal, localizado na Rua Vidal Ramos, Centro, Marema/SC.
 
A apresentação de títulos acontecerá no dia 22 de fevereiro de 2015, com início às 9h30min e término previsto às 12h30min (horário oficial de Brasília, DF), também no Núcleo Escolar Municipal.
 
O gabarito será divulgado a partir das 19h do dia 22 de fevereiro de 2015, nos sites www.assconpp.com.br e www.marema.sc.gov.br.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário