Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prefeitura de Saboeiro - CE realiza processo seletivo

A Prefeitura de Saboeiro, no estado do Ceará, abriu o edital  de processo seletivo, com a finalidade de preencher 308 vagas e ainda formar cadastro reserva. Há chance para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários ofertados é de até R$ 848,50.

As oportunidades são para os cargos de Professor Substituto, Condutor/Monitor de Alunos, Auxiliar de Sala de Aula, Auxiliar de Secretaria, Motoboy, Carregador, Office Boy, Técnico em Higiene Bucal, Agente de Saúde, Técnico em Enfermagem, Atendente de Saúde, Motorista "D", Maqueiro, Cadastrador da Atenção Básica, Copeira, Atendente de Laboratório, Educador Social, Entrevistador do PBF, Cadastrador do PBF, Brinquedista, Coletor, Ajudante Geral, Operador de Sistema de Água, Tratorista, Calceteiro, Eletricista, Agente de Cidadania, Cozinheira, Jardineiro e Zelador.

As inscrições serão feitas exclusivamente de forma presencial, na sede da Biblioteca Pública Municipal, Rua Monsenhor Manoel Cândido, 47, Centro, Saboeiro - CE, até o dia 23 de janeiro de 2015, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

O processo seletivo terá análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista. A entrevista será realizada nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2015, das 09h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Biblioteca Pública Municipal. O resultado das avaliações será divulgado no dia 12 de fevereiro de 2015.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogável por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Ceará de 21 de janeiro, entre as páginas 14 e 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário