Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prefeitura de Itapoá - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Itapoá, no estado de Santa Catarina, divulgou o edital de processo seletivo nº 003/2015, destinado à seleção e consequente contratação de candidatos para atuarem como agentes comunitários de saúde na localidade do Saí Mirim. Os contratados terão direito à remuneração inicial bruta mensal de R$ 1.014,00 e cumprirá jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições deverão ser realizadas nos dias 05 e 06 de fevereiro de 2015, no setor de protocolo da prefeitura de Itapoá, das 8h às 13h, mediante o pagamento da taxa de protocolo no valor de R$ 12,00.
 
No ato da inscrição os candidatos deverão entregar cópia dos documentos abaixo relacionados:
  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Certificado de conclusão do 1º Grau (Ensino Fundamental);
  • Título de eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral emitida no site do TRE-SC www.tre-sc.gov.br;
  • Quitação com as obrigações militares (masculino);
  • Comprovante de que o candidato reside na localidade do Saí Mirim, por período superior a dois anos, podendo ser: conta de água, luz, telefone, boleto bancário ou contrato de aluguel (com firma reconhecida contemporânea a data do contrato);
  • Comprovante de residência atual, podendo ser: conta de água, luz, telefone, boleto bancário ou contrato de aluguel (com firma reconhecida contemporânea a data do contrato);
  • Não possuindo comprovante nominal, deverá o candidato apresentar uma declaração firmada em cartório, de que reside no local em período superior a dois anos, assinado conjuntamente com duas testemunhas.
O processo seletivo consistirá na realização de prova objetiva, prevista para 22 de fevereiro de 2015.
 
O local e horário da prova objetiva serão comunicados até o dia 13 de fevereiro de 2015, através de edital que será afixado no paço municipal e divulgado no site www.itapoa.sc.gov.br.
 
A partir das 10h do dia 24 de fevereiro de 2015 será divulgada a classificação dos candidatos aprovados no processo seletivo, através de edital que também será afixado na sede da prefeitura de Itapoá.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição de 20 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário