Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prefeitura de Apodi - RN publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Apodi, no Rio Grande do Norte, divulgou, por meio do Diário Oficial dos Municípios, o edital de processo seletivo, buscando contratar, por tempo determinado, 17 profissionais para preencher vagas que exigem dos candidatos os níveis fundamental, médio e superior.

As ofertas são para atuarem na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social - SEMDAS. As remunerações variam entre R$ 788,00 e R$ 7.000,00.

As vagas são para as funções de Coordenador, Assistente Social, Psicólogo, Instrutor Socioeducativo, Motorista, Médico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Técnico de Nível Médio e Educador Físico.

As inscrições serão realizadas entre os dias 23 e 26 de janeiro de 2015, das 08h às 12h, no Centro de Treinamento Profissionalizante, localizado na Rua Luiz Jacinto de Oliveira, s/n, Lagoa Seca, Apodi/RN.

As provas objetivas serão aplicadas provavelmente no dia 30 de janeiro de 2015, das 08h às 12h, no Centro de Treinamento Profissionalizante.

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário