Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prefeitura de Arenápolis - MT promove processo seletivo

A Prefeitura de Arenápolis, no Mato Grosso, lançou o edital de processo seletivo, disponibilizando 58 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva para candidatos de todos os níveis de formação escolar. Os vencimentos variam entre R$ 788,00 e R$ 1.912,18, por jornadas de trabalho entre 30 e 44 horas semanais.
 
As vagas são para as funções de Professor Pedagogia, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Merendeira, Monitor de Educação Infantil, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico Raio X, Braçal e Gari.
 
As inscrições deverão ser feitas até o dia 28 de janeiro de 2015, das 07h às 11h, e para os cargos da Educação na Secretaria de Educação. Para tanto, os interessados devem se dirigir ao Estádio Moça Bonita, situado à Rua Castelo Branco - Centro; e para as demais áreas, no CAE - Centro de Atendimento Empresarial - Avenida Prefeito Caio - ao lado do Banco do Brasil Cidade de Arenápolis - MT.
 
O processo seletivo consistirá de prova escrita objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos.
 
A prova será realizada provavelmente no dia 03 de fevereiro de 2015, das 08h às 11h, na Escola Duílio Ribeiro Braga, cidade de Arenápolis - MT.
 
O processo seletivo terá validade de um ano a contar da data de publicação, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do poder executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário