Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prefeitura de Biguaçu - SC anuncia processo seletivo

Com o intuito de contratar 9 profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Biguaçu, em Santa Catarina, comunica que estão abertas as inscrições do processo seletivo regido pelo edital nº 001/2015 - SESAU. A remuneração é de até R$ 5.240,08.
 
As chances são para enfermeiro, farmacêutico, médico especialista (ginecologia e neurologista), Auxiliar de Saúde II (Técnico em Farmácia), Técnico em Enfermagem I e Vigia.
 
As inscrições serão efetuadas nos dias 19 e 20 de janeiro de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Vereador Emídio Amorim Veríssimo - s/n. (anexo à Policlínica Municipal) - Biguaçu - SC.
 
Documentação a ser entregue no ato da inscrição:
  • Currículo contendo necessariamente informações sobre experiência profissional e locais onde já exerceu o cargo para o qual se inscreveu;
  • Fotocópia do RG;
  • Fotocópia do CPF;
  • Fotocópia da certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos.
O processo seletivo será constituído de avaliação de currículos e entrevista.
 
A entrevista será realizada na data provável de 29 de janeiro de 2015, das 13h30min às 18h30min, em local a ser divulgado posteriormente.
 
A seleção de que trata este edital terá validade de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.
 
O edital  foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição de 16 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário